sábado, 11 de janeiro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO!





São 3 anos de encontros em nosso CLUBE, é com muito orgulho que faço este post.
Dia 21 de janeiro faz  três anos que este Blog nasceu, pela minha mão e cresceu com o carinho , colaboração, e  participação de todos nossos leitores. Contando atualmente com 5.000 visitas mensais e com 185 textos (poesias,contos,crônicas,etc) publicados.
 Nascido com o objetivo de ser o blog oficial da Sala de Leitura da EMEF Professora Marili Dias tornou-se rapidamente uma referencia em nossa escola, na rede de ensino de escolas públicas e particulares e para apreciadores da literatura.
Nestes três anos fizeram parte de nossas publicações diversos gêneros textuais, todos sempre com o intuito de emocionar e mostrar como é prazerosa a leitura.
Lendo os comentários postados por nossos seguidores, procuramos sempre ir mais além e escrever  sobre o melhor da literatura, ou pelo menos tentar...?!.
Espero,  sinceramente que o futuro nos permita amadurecer ainda mais e com isso crescer, tendo sempre em foco as exigências dos nossos leitores, que são quem nos avalia e permitem ponderar sobre as nossas vitórias ou erros.
Fica o agradecimento especial a todos os nossos leitores, mais assíduos ou não, mas que o fazem com todo carinho e dedicação.
Professora Susete Mendes
Janeiro/2014

20 comentários:

Celia Maria Duarte da Silva disse...

Prof. Suse
Visito sempre seu site e acho simplesmente fantástico. Você é fantástica. Estou sempre lendo os marcadores, as histórias e tudo o que aparece.Sempre recebo mensagens, pois sou POSL e além dessas visitas, faço outras e muitas. Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns ...isso nos cria grande insentivo a ler cada vez mais e melhor...grande abraço...ahh...e quero ganhar um dos livros também né...kkk

Pedro Henrique disse...

Parabéns prof ;-)

CIA PALAVRA EN - CANTADA disse...

Parabéns pelo Blog, Prof Suse!
Tenho acompanhado suas postagens e informado aos Professores da DRE São Mateus.

CIA PALAVRA EN - CANTADA disse...

Parabéns pelo Blog bacaninha, Prof. Suse!
Tenho informado aos Professores da DRE São Mateussobre este espaço de trocas. Abç Maria

Denilson Pereira Gomes disse...

Parabéns... sempre que posso dou uma passada no clube !!!

Sergio Augusto disse...

parabens

Rosy Rodrigues disse...

que legal Suse, Parabéns minha irmã vc é 10...linda, inteligente...Deus te abençoe mais e mais a cada ano. Vc sabe que sou sua fã nr 1. Bjos! e mais uma vez PARABENS!!!!!!!!!!!!!!

Fabio Machado disse...

Vamo que vamo!!!

Luciano Marcondes disse...

Parabéns Su!

Eliane Rodrigues Dos Santos disse...

Parabéns ao clube!!! E que venham mais aniversários!!!

Glória Cortez disse...

Parabéns professora Suse!!!!!! É só orgulho!!!!!!

Unknown disse...

Parabén Prô Suse... Amo Td issoooo....

Unknown disse...

Parabéns, Suse! Beijos

Celia Maria disse...

Para o Clube de Leitura, parabéns é pouco; merece um Super-Parabéns e que continue com esse fôlego por muitos e muitos anos ainda.
Beijos
Celia Maria

Unknown disse...

Parabéns, que continuemos firmes e fortes, sensíveis e criativas em 2014! Somos as guardiãs do melhor lugar das escolas! Deus abençoe!

Cristiane Reinoldes disse...

Parabéns Clube da Leitura....não só hoje mas todos os dias pelo estímulo especial que se faz junto a um grupo que cresce sempre, o dos apaixonados por livros....Professora Suse seu empenho é nosso maior orgulho...exemplo perfeito de uma pessoa que amar o que faz....Sucesso é isto!!!!

Cristiane Reinoldes disse...

Parabéns minha querida pelo lindo trabalho que realiza e que me serve de exemplo sempre...mil beijokas

Edvania disse...

parabéns...

Anônimo disse...

Parabéns! Este blog não representa apenas um ícone da leitura, mas ele vai além. Ele proporciona o contagio da leitura. A leitura interativa, participativa... A leitura de fato. Márcia Pitta