sábado, 10 de dezembro de 2011

ESCRITORA MARCIA RIBEIRO PITTA

Hoje, estive no lançamento e tarde de autógrafos com Márcia Pitta autora de O Pote Mágico ,na Livraria da Vila - Shopping Higienópolis .
Fiquei muito feliz por estar lá, pois, a Marcia é uma pessoa muito especial, excelente profissional e escreve muito bem.

Estou com ao livro aqui em casa, fresquinho e AUTOGRAFADO!!!!
Já comecei  ler...
Aquele pote tinha mesmo uma magia que encanta...
Quem me dera eu pudesse me apossar deste pote!

O que será que há nesse pote? Eu já vou descobrir e vocês?








Terminei de ler o Livro dela "LIÇÃO DE VIDA".
História linda , um romance indicado para aqueles que estão sentindo as primeiras emoções do amor. ADOLESCENTES LEIAM, VOCÊS IRÃO ADORAR!!!!!!






Márcia Ribeiro Pitta, escritora, professora e pedagoga – nasceu em 1963 em São Paulo.
http://portalsme.prefeitura.sp.gov.br/Projetos/BibliPed/Anonimo/Profautor/marciaribeiro.aspx

Um comentário:

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Em nome dos alunos e professores da Emef professora Marili, gostaria de agradecer a Escritora Marcia Ribeiro Pitta, pela doação dos livros "Lição de Vida" e Pedaços de Mim" ao acervo de nossa Sala de Leitura.
Nossos alunos já estão fazendo a leitura dos livros e embreve postarão comentários.

Muito obrigada!
POSL Susete Mendes