terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Qual livro você está lendo agora?



Caros amigos e amigas, leitores e visitantes, quero convidá-los a participar desta festa maravilhosa, fazendo o que um clube da leitura sugere.: Qual livro você está lendo agora?

Lá embaixo, nesta página, você verá um espaço para escrever comentários, e eu gostaria de convidá-lo a escrever nesse espaço a sua opinião sobre o livro que você está lendo neste momento.



.

Por favor, ATENÇÃO:

.
Vamos estabelecer juntos uma regra básica: antes de expressarem

as suas opiniões, peço que mencionem o título do livro,

o autor ou a autora, a editora e o número de páginas.

.

10 comentários:

Denise Chagas disse...

Título: Ética da Sexualidade
Autor: Marciano Vidal
Editora: Edições Loyola
Número de Páginas:255
Assunto: A sexualidade é uma das dimensões básicas da pessoa e um dos fatores fundamentais da vida social [...]

Denilson Pereira Gomes disse...

Denilson Pereira Gomes O coruja, de : Aluísio Azevedo. São 346 páginas de um romance. Não gosto de ler romances, mas me emprestaram dizendo ser bom. A história é : Coruja é o apelido de André Miranda de Melo e Costa, menino feio, órfão, criado por um padre que não fazia questão de dissimular a contrariedade que o menino lhe causava. Aso 12 anos, o Coruja é enviado à escola, onde logo se impõe pela força física e pela presteza intelectual. não sei se vou conseguir ler todo o livro, a leitura está interessante, porém, romance é sempre uma leitura que não me atrai !!! Tens ai, " Universo em desencanto" ??????

Unknown disse...

Xogun - a Saga do Japão - James Clavel - mais ou menos 700 páginas.

Daniela Pereira disse...

Eu estou lendo " memorias de um subsolo do dostoievsk

Lindinalva Pereira Guabiraba Costa disse...

Suse ultimamente só estou lendo Decretos e mais Decretos, pois estamos em época de Atribuição de Aulas no Estado e toda hora aparece algo novo. Mas tudo bem, essa época é assim mesmo. Bjs. Saudades.

Ildo Storer Netto disse...

Xogun - A saga do Japão - James Clavel

Fabio Machado disse...

Musashi, de Eiji Yoshikawa!

Rômulo Lopes disse...

Marcoré - Antonio Olavo Pereira.

Silvania Francisca disse...

Oi, no momento estou lendo dois livros;: A menina sem palavras de Mia Couto e Amar e Brincar fundamentos esquecidos do humano de Humberto Maturana e Gerda Verden-Zolker. Este ultimo e para estudo e analise.
Bjs

Jane de Paula disse...

Titulo:DIVINA COMÉDIA
Autor:Dante Alighieri
Editora:Martin Claret
Nùmero de páginas: 529
Tema:a Divina Comédia é uma das obras poéticas fundamentais da literatura mundial.Seu impacto sobre os contemporâneos de Dante foi enorme e quase imediato.Já no século XIV criavam-se em toda a Itália cátedras especiais para interpretar seu conteúdo alegórico.A posteridade só confirmou sua grandeza.Dante começou a escrevê-la em 1.308 e trabalhou nela até pouco antes de sua morte.Nela, o trágico não constitui elemento essencial,e a lingua e o estilo empregados são simples e naturais.Acompanhado por Virgilio,o poeta percorre o inferno,o purgatório e o paraíso.Para Dante,Virgilio apresenta a razão ,a sabedoria e a sabedoria Divina.Este volume contém o texto integral da obra-prima de Dante.
Suse,comecei á ler o livro e já me apaixonei pelas palavras colocadas de forma não comum,que despertam e aguçam minha curiosidade e sentidos,o livro escrito pelo poeta misturando doutrina e teologia,razão,moral e o amor,enfim.estou adorando.