domingo, 12 de fevereiro de 2017

Os amores de uma vida - Rose Elizabeth Mello


                    
 
 
 
 
 




Os Amores de Uma Vida

Editora: VIDA & CONSCIÊNCIA  |
Autor: Rose Elizabeth Mello

Páginas: 304 pág. | 16x23 cm.
Há alguns meses fui presenteado com esta magnífica obra editada pela Editora Vida & Consciência, que traz a dedicatória feita pela própria autora, a querida Rose Elizabeth Mello. Infelizmente, com a correria de fim de ano, não pude ler o livro tão logo o recebi. Mas agora a leitura foi concluída. E já adianto que estou bravo com a Rose por ter escrito tão poucas páginas desta trama fabulosa.
O livro conta a história de Rosana, empresária bem-sucedida, que após se abrigar da chuva em uma loja de conveniência conhece um homem misterioso, que vai lhe tirar muitas noites de sono.
Afinal, quem é o desconhecido, que a deixou de pernas bambas à primeira vista? Por que Rosana não consegue deixar de pensar no estranho? Seria um reencontro de almas que se conheceram em outros tempos? Como explicar a afinidade que sentimos por algumas pessoas, tão logo as conhecemos?
Devo confessar que terminei a leitura com os olhos marejados. Rosana e Walmir (o desconhecido) são personagens muito bem construídos. Sofremos com a Rosana, nos angustiamos junto com ela, rimos com ela. Além disso, outras emoções e belíssimos ensinamentos sobre a espiritualidade aguardam pelo leitor. Quem ainda não teve a oportunidade de ler, não perca mais tempo. Descubra seus amores de uma vida.
Resenha de Amadeu Ribeiro (Professor e escritor)
 
 




Nenhum comentário: