terça-feira, 17 de janeiro de 2017

21 de janeiro ANIVERSÁRIO DO CLUBE DA LEITURA

       

Está chegando mais um dia de aniversário do Clube da Leitura. Mais um ano, mais um aniversário, mais sonhos ao abrir os olhos para ler e viajar. São 284 publicações e 2.398.984 visualizações das sugestões de leitura de livros, reflexões sobre formação de leitores por meio de experiências na sala de leitura do espaço escolar, filmes, teatro, comportamentos, pensamentos, tendências, etc... Quer continuar comemorando assim ?
       O aniversário do Blog “Clube da Leitura da Professora Susete Mendes”, para mim, é certamente mais uma chance de festejar, agradecer e refletir sobre o que estamos realizando atualmente nas vidas dos nossos leitores/seguidores. Dia 21 de janeiro de 2011, foi o dia que o Blog nasceu, nunca pensei que chegaria tão longe, nem que mantivéssemos tantos leitores fiéis. O aniversário ensina o conceito de renascer, fazer um balanço de nossas realizações passadas e assumir novas decisões, além, claro de festejar, celebrar um novo começo. Não importa como as coisas transcorreram ontem, ou ano passado, pois este dia é mais um estágio em nosso desenvolvimento e a ocasião propícia para uma introspecção. Aproveitar para pensar sobre o papel que o Blog ocupa na minha e na sua vida, meu querido leitor, e é isso que farei em 2017.
        No dia 21 de janeiro estarei realizando um pequenino Sarau para expressar a gratidão que sinto por ter chegado até aqui. Com certeza postarei as fotos do Sarau para compartilhar com todos vocês! Um abraço fraterno e Feliz 2017!
Obrigada a todos e todas!


Professora Susete Mendes

Nenhum comentário: