sábado, 2 de junho de 2012

SARAU NO PARQUE


ALUNOS DA EMEF PROFª MARILI DIAS PARTCIPARAM DO SARAU NO PARQUE,  NO DIA 29 DE MAIO DE 2012
Um evento cultural  realizado mensalmente na Biblioteca do CEU PQ Anhanguera onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente,envolve poesia, leitura de livros, música e também outras formas de arte como pintura.Uma reunião festiva que ocorre  no início da noite, com  interpretações ou performances artísticas e literárias.


 Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação. Vem ganhando vulto por meio das promoções dos grêmios estudantis e escolas.

3 comentários:

Elizabeth Pedagogia disse...

Olá Prof. Suse, ótima iniciativa do CEU., e para variar você no meio, rsrs...

CEU PARQUE ANHANGUERA disse...

É com grande satisfação que recebemos e agradecemos a presença da professora Suse e seus alunos no Sarau do Parque! Nosso objetivo é levar e compartilhar a leitura, a escrita e a fala aos nossos alunos, usuários, comunidade e parceiros. Procuramos assim, plantar uma semente no coração de cada um, regar, e cuidar para que a árvore dê sempre mais frutos.
Obrigada!

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Nós agradecemos pelos momentos maravilhosos que tivemos! Foi um prazer imenso participar deste evento,esperamos nos encontrar mais vezes!!!

Obrigada!!!!

Professoras Suse e Silvia