segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2º ANIVERSÁRIO -" Clube da Leitura"

Hoje 21 de janeiro de 2013.




Hoje faz 2 anos que criei o Clube de Leitura, estou feliz e satisfeita com os resultados e muito grata aos seguidores, leitores e colaboradores de hoje e de ontem que sem exceção, ajudaram a construir este espaço encantador da leitura.
Neste dia bato palmas para todos que com muito carinho ajudaram-me a compartilhar o prazer da leitura; também agradeço a todos os valorosos leitores, que deixaram aqui sua marca, registrando suas opiniões e sugestões, as quais, sem duvida nenhuma foram imprescindíveis para aprimorar e manter este ponto de encontro cada vez mais atraente. Foi pela preferência de vocês pelo Clube da Leitura, que eu tive a oportunidade de demonstrar o meu profissionalismo, excelência e criatividade.
O aniversário é do Clube da Leitura, mas as palmas são para todos vocês!!!
Professora Susete Mendes

15 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom sentir o conhecimento de que este clube só faz aniversário hoje porque existe um processo de encantamento desenvolvido por professores e alunos que por este clube formaram um grupo único, um grupo de leitores com propriedade.
Vejo este clube apenas como um ícone no meio de tantos outros que entrelaçados formam esta encantadora arte de ler, propagar a leitura, entreter-se nela e apreciá-la de fato cada vez mais.
Parabéns a vocês leitores que efetivamente participaram e participam deste clube cuja existência só faz sentido por existir pessoas como vocês.
Márcia Pitta

Jane de Paula disse...

Muito boa e extremamente interessante sua iniciativa,esta preocupação em passar adiante o que vivencia e aprende é muito gratificante, admirável mesmo, pessoas integradas e generosas á ponto de mudar opiniões e conceitos são o foco de uma sociedade que tende á expandir e abrir suas mentes para o novo.Eu como admiradora que sou dos livros, só tenho que acompanhá-la e parabenizá-la.

Karin Strahler disse...

Susete, sou sua admiradora...parabéns pelo seu engajamento de sempre...vc faz a diferença!

Cristiane Mataruco Rittes disse...

Parabéns pelo sucesso do blog. Seu empenho faz toda a diferença...
bjs

Elizabeth disse...

Olá Suse, a sua diversidade em escolher os contos, as histórias,as lendas nos faz sentir motividados a ler assim que temos oportunidade, quase não opino, mas sempre leio. Parabéns pela iniciativa, que Deus a conserve sempre assim motivada e criativa, o blog sem dúvida está bombando..
Bjs

Adriana Caputo disse...

Parabéns... fico feliz em ver seu trabalho e aproveito para me inspirar! Fique com Deus!

Geni disse...


Um brinde de alegria e realizações pelo segundo ano da sala de leitura da escola Marilí Dias. Temos muito á comemorar e agradecer pelas portas e janelas abertas desta sala que nos permite entrar e nos alimentar dos sabores variados, loucuras e equilíbrios que a leitura nos proporciona. Esta sala sempre nos convida a ser parte dela para ensinar, aprender,reviver e ser feliz! Obrigada!

Anônimo disse...

PARABÉNS, MINHA QUERIDA.... UM BRINDE PELO SUCESSO DESTES DOIS ANOS... ABRAÇOS JUÇARA (CÂNDIDO PORTINARI)

Maria José disse...

Parabéns, pela iniciativa, pelos conteúdos e por tudo que esse clube de leitura representa , todo esforço é louvável quando se trata de leitura . Parabéns.

Denilson Pereira Gomes disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!! e, pela iniciativa de te-lo criado.

PROFº VALMIRA disse...

Dentro de cada LIVRO exposto tem uma letra, que juntas forma a palavra PARABENS pela iniciativa pois SEM LEITURA SOMOS CEGOS E DEUS NOS DOU DOIS OLHOS MARAVILHOSOS COM CERTEZA PENSANDO NASCEU MAIS UM LEITOR E DE QUEBRA VEIO O PROFESSOR PEÇA IMPORTANTE DESSA ENGRENAGEM. PARABÉNS A NÓS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Romildo Pires disse...

Parabéns pelos 2 anos de Blog.
Que muitos e muitos mais anos de sucesso venham por aí.
Parabéns também pela iniciativa de investir na leitura e conhecimento e acreditar! Somente pelo conhecimento, aprendizado que podemos transformar nossa cultura e nosso país dando um rumo melhor.
Mil beijos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho Suse!
Beijos
Thais

IMERSÕES disse...

Susete, parabéns!!! Pena que eu talvez não consiga participar dos 50 anos dele.
Vida longa a esse belo trabalho!
Bjs, Carmen Lúcia

Silvia Piza disse...

Parabéns pelo sucesso do blog Suse.
Que Deus sempre ilumine seus passos.
Bjs
Silvia