domingo, 4 de março de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS- PROJETO 2012 - SALA DE LEITURA

AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITA NO LINK DE COMENTÁRIO, ONDE O ALUNO DEVERÁ INFORMAR OS SEGUINTES DADOS: NOME COMPLETO,SÉRIE EM QUE ESTUDA. A OFICINA SÓ DISPÕE DE 20 VAGAS.

As orientações será realizada pela professora Orientadora da Sala de Leitura
Será convocada reunião com os pais/responsáveis dos alunos pré-selecionados através de comunicado enviado pelos gestores da escola.


As fichas de inscrição deverão ser entregues para as Professoras Orientadoras da Sala de Leitura.

Os alunos serão informados a data de início das oficinas, assim que concluirmos a seleção e organização de materiais e equipamentos necessários para desenvolvimento das atividades.
A partir das leituras dos livros, os alunos do projeto, se organizarão em grupos e planejarão uma atividade de Artes para releitura da obra( teatro, filme, fotografia, artesanato, dança, canto,etc ). Observação: os encontros ocorrerão 2 vezes por mês as sexta-feiras – das 12 às 13 – alunos período da tarde e das 14 às 15 – alunos do período da manhã

39 comentários:

Ana Gabrielle, Stephany e Aline disse...

Nós queremos participar.
MONITOR - PERÍODO DA TARDE
Segunda e Quarta-feira - Das 15h as 18h

Stephany Natalle da Silva - série - 6ª A
Ana Gabrielle Teixeira Rocha - série - 7ª C
Aline Lopes Silva - série 7ª B

SARA REGINA DA SILVA MARTINS DOS SANTOS disse...

Eu sou a SARA REGINA DA SILVA MARTINS DOS SANTOS, e gostaria de participar deste projeto... Eu estudo na 7 série A

wenda,thaisMar 6 disse...

Eu achei muito boa essa ideia de fazer projetos diferentes

URLIAN LEONARDO 6D disse...

legallllllllllllllllllll
$$$$$$$$$$$$$$$$
<3

Professora Silvia Piza disse...

Stephany,Ana e Aline.
Gostaria que voces iniciassem amanhã dia 07 de março. Me procurem para pegar autorização e receber orientações e treinamento para atuarem como monitoras da sala de leitura.

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Sara,

Obrigada pelo interesse. Amanhã estarei encaminhando seu nome para incrição e participação no projeto.Aguarde informações e orientações ainda nesta semana.

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Wenda e Thais,

Se voces gostaram, por favor inscrevam-se.Nosso objetivo é justamente promover a alegria e entusiasmo de nossos alunos! Estou aguardando. Escrevam neste link seu nome completo e sua série/turma.

Juliana Viiera Silva disse...

Sou Juliana Vieira Silva da 8ªB, e gostaria de participar das oficinas !! bjs profª Suse ♥

jessica da silva carvalho disse...

meu nome:Jessica da silva carvalho

8:B
gostaria muito de participar!!!

Anônimo disse...

Gostei do teatro

Anônimo disse...

achei muito legal

lucas disse...

achei legal

REGIANE 8°B disse...

EU QUERO ME INSCREVER,NO PROJETO DE TEATRO REGIANE REIS DA LELUIA 8°B
EU GOSTEI MUITO DO QUE FIZEMOS ANO PASSADO BIG BEIJOS

giovanna e emilaine disse...

sim. gostaria de ser monitora da sala de leitura.

wesley e nisael disse...

eu adorei esse texto

caique disse...

que os alunos pode ser muitooooooooooooooooooooo especial

Noemi batista soares disse...

eu quero pro
nome:Noemi batista soares
serie:6ªa

Noemi batista soares disse...

pro eu ainda posso entra
mas como ????

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Noemi,
Passar amanhã na Sala de Leitura e pegar autorização para seus pais assinarem.

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Regiane, passar na sala de leitura e pegar autorização.

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Passar na sala de leitura e retirar autorização.

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Passar na sala de leitura e retirar autorização.

luana disse...

meu nome e luana perreira leite
8:B quero participar prof:suse
eu fiz o filme o pacto...

ana gabrielle teixeira disse...

eu gostei e adorei esse papel de trabalhar
ana gabrielle teixeira
serie 7c

thalyane & barbara disse...

que legal seu comentario a oficina de leitura e bem legal bjs thalyane barbara 7ªd

alex dolglas mendonça araujo ferreira disse...

eu achei esse texto muito legal

LUCAS RAFAEL E FELIPE disse...

EU TANBEM ACHEI MUITO INTERESANTE

LUCAS RAFAEL E FELIPE disse...

EU ACHO QUE PODE MUDAR O JEITO DA ESCOLA

noemi e saiane disse...

adorei esse trabalho da oficina e eu adorei entrar

esse trabalho é muito interessante e eu e minha amiga saiane gostamos muito

nome:Noemi
Saiane

alex douglas mendonça araujo ferreira disse...

Eu participei deste projeto no ano passado e achei muito legal,gostaria de participar neste ano também.

Mateus, Lilian, Bianca,Danilo disse...

Nós gostaríamos de nos increver no projeto

Matheus da Silva Antonio
Bianca Dorta 7 A
Mateus Augusto 7A
Lilian Padilha 7 C
Danilo 7C

Susete Aparecida Rodrigues Mendes disse...

Aos alunos interessados, pedir esclarecimentos e orientações na sala de leitura .Além da pré-inscrição no Blog, será necessário preencher formulário , o qual será assinado pelos pais/responsáveis.

O aluno inscrito deve obrigatoriamente cadastrar-se como seguidor deste Blog( orientações com a professora Daniela-POIE Fund II e Glauce POIE Fund I.)

♫Bboy♫ disse...

Nós também gostamos muito.

♫Bboy♫ disse...

Nós também gostamos muito!

♫Bboy♫ disse...

Eu também achei legal, nem sabia que existia este blog.

Marinara 7ªB disse...

Meu nome é Marinara Oliveira da Silva, estudo na 7ªB,gostaria de inscrever-me nas oficinas da Sala de Leitura.

Leticia 7ªC disse...

Meu nome é Letícia Alves de Carvalho, estudo na 7ªC,gostaria de inscrever-me nas oficinas da Sala de Leitura.

Natali 7A disse...

Meu nome é Natali da Silva Moraes, estudo na 7ªA,gostaria de inscrever-me nas oficinas da Sala de Leitura.

fabiana silva belarmino disse...

fabiana silva belarmino 5c
prof eu quero entrar pois sei por q fiz mto's trabalhos com a senhora quando sua aluna e mesmo quando n fui