quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ANIVERSÁRIO...continuação...

Hoje quero falar de orgulho, pois estou me sentindo orgulhosa. No dia 21 de janeiro de 2018, meu blog vai completar sete anos; isso é motivo de muita emoção, gratidão e estímulo para  continuar essa caminhada, que começou para incentivar a leitura, fora das redes sociais (facebook,etc)espaços cheio de “modinhas”. Aqui construí um mundo , onde divulgo, ensino, aprendo a ler e imaginar. Alguns até acham que o Blog está ultrapassado, contudo este é um espaço, que tem um significado muito especial na minha vida e que eu não pretendo deixar pra trás. Não é fácil manter um blog, ultimamente confesso que tenho tido grande dificuldade, pois, nestes últimos 2 anos tenho andado muito atarefada, e quase não tenho tido oportunidade de cuidar, resenhar, formatar posts, divulgar e etc., contudo, este espaço é um hobby, um prazer pra mim, uma das grandes alegrias que tenho em fazer algo por mim e consequentemente compartilhar com vocês.  Neste ano "2018" pretendo voltar a publicar com mais frequência e muito entusiasmo, pois só assim, poderei, retribuir cada um de vocês que participa, acessa, comenta e me incentiva a permanecer e continuar.

Obrigada pela parceria e Parabéns para o Blog, pra mim, pra nós todos! Fazer aniversário pra mim, é um momento de pausa para a reflexão, é  a busca da certeza de tudo que já fizemos, do que estamos fazendo e a esperança de tudo poderemos fazer.


Nenhum comentário: