quinta-feira, 31 de maio de 2012

SHOW DE TALENTOS - MARILI DIAS

Banda Filhos do Guardinha

No dia 26 de Maio a nossa escola recebeu vários talentos artísticos. Alunos, professores e funcionários deram um verdadeiro “Show”. Uma das atrações principais do evento foi a Banda “Filhos do Guardinha”, que tem como vocalista o Professor Plínio. Em entrevista com a Banda o professor relatou a sua experiência com a música, a formação da Banda e a paixão também pela escola.
Outra atração musical do Evento foi o já conhecido pelos alunos: Mc Douglinhas que deu um “Show” de criatividade e talento. Em entrevista para os alunos afirmou “meu sonho é seguir a carreira de Mc” e “onde Deus quiser que eu vá eu vou”. Esse garoto é mesmo um artista nato!

Segue na íntegra a entrevista da Banda “Filhos do Guardinha”:
Alunos: A Banda ou o Grupo “nasceu” devido alguma ideologia de vida, vontade pela música, ou algo em especial que queiram compartilhar conosco agora? 

Banda: Na realidade a Banda nasceu antes da ideologia. Ela nasceu da amizade! Eu Wesley, Paulo e o Lucas já nos conhecíamos. Eu acho que a Banda surge ali, na amizade. A ideologia vem depois com tudo que a gente aprende, e com a as coisas que a gente faz melhor. E posteriormente o Luis veio para somar o grupo.

Alunos: A Banda já sofreu algum tipo de pré-julgamento do público em geral devido ao estilo?

Banda: Não! Sim, pelo nome da Banda né. ?

Alunos: Professor o senhor prefere cantar ou lecionar para nós? (risos)

Professor Plínio: Eu nunca pensei, quando estava fazendo faculdade. Ai eu procurei cursos, por que eu sentia que havia necessidade de continuar estudando. E eu gostava muito de literatura! Então eu fui o mais alto que eu pude na literatura. Quando eu comecei a dar aula eu me apaixonei pela minha profissão. Na verdade cantar e lecionar são duas coisas completamente diferentes. Eu poderia dizer que eu não conseguiria viver hoje sem dar aula e sem cantar.

Alunos: Lucas, qual a sua música predileta para quebrar a baqueta? (risos)

Lucas: A música é “Negro Gato”. Hoje eu não quebrei por que não tocamos. (risos)



57 comentários:

Matheus Silva Jucimario Luiz e Natãn 6A disse...

Legal

felipe , geraldo , miguel e douglas da 6a disse...

legal seu trabalho douglas muito legal mesmo :)

Dany disse...

A nossa Escola é mesmo um Show de Talentos!!!!
Parabéns a todos os participantes e aos artista!!
Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe!!
Bjos
Profª Dany

MATHEUS ROCHA 6a,guilherme dias disse...

GOSTEI DAS APRESENTAÇÕES MAS NÃO GOSTEI MUITO DO ROCK ESTAVA MUITO BARRULHENTO

Natan,Igor e Evanilton disse...

gostamos muito sobre a historia da banda filhos do guardinha e do mc douglinha

Noemi, Leticia e Gabriela 6 ª A 01/06/2012 disse...

o ROCK é bastante conhecido em todo mundo!
nós alunas da 6 série gostamos do rock, porque verdadeiramente faz parte da nossa vida!
desde já queriamos parabenizar, vcs que fizeram tudo isso pra nós, ha festa do marili, e tudo mais!
valeu!!!
parabéns mc douglinhas, ta fazendo sucesso em!!!

Coordenadora Marcia Góes disse...

Nossa escola é Show...alunos,professores,equipe gestora e td comunidade extremamente compromissados com o crscimento intelectual e moral.Continuamos sempre assim.
Adoro muito!
Coordenadora Márcia

Anônimo disse...

Parabéns a escola pelo trabalho maravilhoso!!!

Evellyn,Gabrielly e Stephany 6 a disse...

Adoramos o show e parabéns para todas as bandas!

Jayne,Jhenifer,Jacqueline 6°A disse...

As bandas fizeram uma aparesentação maravilhosa e todos são muito talentosos ! O show de talentos na nossa escola foi muito especial!

Matheus Silva Jucimario Luiz e Natãn disse...

Adoramos esta festa, foi muito legal mesmo!!

Lucas,Thiago,Vitor 6ªB disse...

Gosto muito de musica.E gostei do 'Show de Talentos' e da reportagem.

Andreia,Ariane e Darlene 6B disse...

legal adorei tudo a festa o show

guilherme e igor e marcelo do 6b disse...

eu guilherme e igor e marcelo gostamos muito e achamos muito legal

Anônimo disse...

muito legal seu trabalho e muito criativo


nancy,suzana 6B

Jaqueceli,Karine, Sebastião 8ºD disse...

Adoramos, a festa PRINCIPALMENTE o MC DOUGLINHAS deu um SHOW rimando na hora, AS MINA PIRA
Jaqueceli,Karine e Sebastião

Janaina,Larissa,Leticia disse...

sim,gostamos muito essas pessoas tem muito talento. parabens!!

Ingryd, Gilmara, Guilherme, Thalia, Thiago, Mauricio, 8°D disse...

Adoramos a reportagem da banda, adoramos o show de talentos e a cooperação de todos

ana carolina, jessica claudino e marinara oliveira 7ªb disse...

nós achamos muito interesante a
entrevista dos dois "grupos"..
......................................................................................................................................

matheus e brendon 7b disse...

legal

carlos e kayquy da 7E disse...

gostamos muito das bandas e do trabalho maravilhoso da escola e tabem sao muitos talentosos

ANELIZE.THAIS.SARAH.MARINA7°E disse...

NOS GOSTAMOS MUITO DA REPORTAGEM E NOS GOTAMOS MUITO DA BANDAS Q TOCARAM O SHOW FOI OTIMO

Mateus,Ewerton,Kennedy,Beatriz 7°E disse...

O primeiro festival de musicas do marili foi muito legal, as bandas bombaram e os Mcs deram um show.

LAIANE E VICTOR 7e disse...

não estavamos na festa mas pelas postagens e pelos comentarios dos proprios alunos e professores a festa bonbo agora fico pra proxima! NA PROXIMA NOS SEREMOS OS TALENTOSSSS[...]

Yan,Thiago e Eduardo 7ªE disse...

Pelo que eu ouvi a banda foi um sucesso mas eu estava no campeonato de natação por isso eu não vi.

juliana e dhani kelen 7E disse...

eu vim e adorei o show da escola ,e foi uma beleza e entrevista também e d+.

Beatriz,Vitoria,Gabrielle 7e disse...

nos viemos e gostamos muito,das atraçoes que nos visitaram para divertir um pouco mais a galera do bairro Morro Doce e o que mas gostamos foi dos 'filhos do guardinha'.

Taylon, Jhonatas , Fabiano 7ªE disse...

show foi muitoo zika e eu (Mc Tezika ' Taylon ) Tambem cantei junto com Mc Cah Sp , Mc Bruzika , Mc Thiaguinho SP e Os Atraidos.

bruno e jorge disse...

nos lemos e achamos legal o mc douglias é um artista mesmo $$

URLIAN IGOR DANIEL disse...

PARABENS ESSE MC TEM TALENTO QUE DEUS REALIZE SEUS SONHASQUE POSSA TE LEVAR A SER UM GRANDE MC

Karina, Kelly e Larissa Gonzalez 6º D disse...

Adorei o funk o rap o rock entre outros, o emef profº marili dias é um show, e douglinhas continue assim esse grande guerreiro que vc é, que vc vai longe. E parabéns aos outros participantes.

natalia e luana 6D disse...

parabens douguinhas por esse talento

Emanoela e Barbara 8°c disse...

Legal, gostei muito da festa

Joao Vitor 8C disse...

foi muito da hora e muito legal o show de talentos na escola eu gostei do funk ... bom eu nao gosto de rock mais tem gente que gosta

irys e gaziola disse...

eu ñ vim mais pelos comentarios já percebi q foi muinto Bom rsrs

Izabela Luana Alisson disse...

gostei muito da reportagem e da banda "Filhos do Guardinha" e tambem do MC Douglinhas e de todas as atrações

Raizia,Miryan 6°B disse...

Nós gostamos muito da festa, estava muito legal. Sugerimos que se faça mais festas na escola com outros tipos de músicas e quem sabe, concursos de dança e apresentações de teatros e assim vai ...bjkass

Thalita, Thais e wenda 6ª B disse...

Muito legal saber como começar uma banda ... E muito legal o trabalho deles, eu gosto muito de rock curto muito.

kaique e thales disse...

Nós gostamos muito e torcemos pelo nosso colega Duglas, que ele realize seu sonho.

pedro, paulo e aquila disse...

Muito legal mesmo!!!!

LUANA E YASMIM 6B disse...

Nós não fomos a festa da escola, mas parece que realmente foi muito boa.Queremos registrar também que a escola está nos impressinando com as ações em pró do aluno, exemplo disso está no "refeitório": pratos de vidro,toalhas de plástico nas mesas,só faltou pintar a escola de outra cor .

felipe amaro e luiz gustavo disse...

Foi muito legal a festa e as bandas mesmo sendo amadoras fizeram um otimo show .

Diovana, Gabriela e Itala disse...

Nós gostamos da entrevista. A pergunta :Se o professor prefere cantar ou lecionar? foi muito interessante, assim como sua resposta foi muito óbvia, ele prefere lecionar.

Aline Lopes e Yasm9mdos Santos 7b disse...

Nós adoramos a postagem sobre a festa da escola. Nos arrependemos de não termos vindo, pois parece que foi ótimo.

Guilherme, Allan, Kaue disse...

Esse show de talentos foi mesmo demais , pena que houve uma briga pra estragar, mas tirando isso, as bandas arrasaram.

reginaldo hug o disse...

Nossa escola reralizou uma grande festa de show de talentos foi muito legal com a aprticipação de várias bandas.

Matheus A. Diego R. Everton L. Ana P. Rebeca H. disse...

O ROCK é bastante conhecido em todo mundo! nós alunos da 7 série gostamos do rock, porque verdadeiramente faz parte da nossa vida!Queremos parabenizar, vcs que realizaram este evento, e tudo mais! valeu!!!

lucas e rodrigo 7ºb disse...

Nós achamos muito legal, não faltou nada, estava perfeito!

Paolla Yasmin e Valeria 7ºb disse...

Nós gostamos muito e achamos um belo exemplo do aluno Douglas e do Professor Plinio, pois, é muito importante fazer o que a gente gosta.

paloma,fernanda 7B disse...

Nos achamos muito legal a intrevista,gostamos muito das banda que deram hum Show maravilhoso!

thaina b. miranda raquel amorim disse...

Nós achamos isso muito legal, nesta festa tivemos a oportunidade de conhecer um outro talento do nosso professor Plínio. Pudemos também apreciar a criatividade de um garoto como o Douglas e sobretudo sua paixao por ser MC de funk . Que Deus o abençoe!

Beatriz,Vitoria,Gabrielle 7e disse...

Nos viemos e gostamos muito,das atraçoes . As bandas que nos visitaram, realmente divertiu muito a galera do bairro Morro Doce. A banda que mais gostamos foi dos 'filhos do guardinha'.

Jennifer Ribeiro Thamires Paiva Roney Rodrigues 7e disse...

Nós achamos muito legal saber que nosso professor além de ensinar também tem uma banda. Curtimos também saber que temos colegas que sonham em seguir carreira no ramo musical, como cantor e principalmente como "MC" as pessoas curtim muito.

dayana valquiria disse...

foi muito legal o show eu gostei muito a festa estava incrivel e foi um sucesso!!!

Emilly, Ingrid e Larissa Pereira 6°D disse...

Isso mesmo Douglinhas voce tem que correr atras dos seus sonhos!Professor Plinio sua banda é muito boa, vocês arrebentaram no dia da festa

JEFFERSON,DEMISOM E GABRIEL disse...

GOSTAMOS DAS APRESENTAÇÕES TUDO ESTAVA MUITO BOM!

wesley e ygor disse...

Gostamos do talento de todos!Continuem lutando pelos seus sonhos!